PROJETOS

KARATÊ

​As “Oficinas de Karatê”,  visam atender crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, por meio de aulas gratuitas, que têm o intuito de melhorar a sociabilidade dos participantes, estimular a concentração e a coordenação motora, trabalhar a disciplina e promover a ocupação do contraturno escolar, com priorização ao atendimento de crianças em situação de vulnerabilidade social.  

VAGAS:60

CANTO CORAL

A modalidade musical “Canto Coral” foi escolhida por se tratar de uma atividade que disciplina e socializa tendo como característica principal a união. Destaca a força e a importância do trabalho em grupo, onde as diferenças são harmonizadas e convivem em plena sintonia.A faixa etária atendida neste curso é de 07 a 13 anos, ofertado gratuitamente no contraturno escolar.

VAGAS:30

VIOLÃO

O violão é o instrumento musical mais popular e mais tocado do mundo, sendo muitas vezes a porta de entrada para o universo da música. As oficinas também são fornecidas de forma gratuita, no contraturno escolar, promovendo capacitação artística e inclusão social de crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, na região.

VAGAS: 24

CURSOS DE CAPACITAÇÃO

São cursos voltados para capacitação e geração de renda, seja de forma imediata ou a longo prazo. Atualmente, temos cursos rápidos como: Artesanato; Depilação e Designer de sobrancelha, além de cursos de longa duração como: Computação e Inglês. 

VAGAS

20 Artesanato

12 Computação

16 Inglês

12 Depilação e Design de sobrancelha
 

DANÇAS URBANAS

As “Danças Urbanas” foram selecionadas para fazerem parte do currículo de aulas do Brantz por se tratar de uma “expressão local”, com histórico na região que é atendida pelo projeto. É necessário treinar para vencer os desafios de conseguir fazer um passo, um movimento ou uma nova coreografia. Atende crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, no contraturno escolar, de forma gratuita. 

VAGAS: 30

PROJETO SOCIAL

Assistência a 70 famílias, que recebem recursos de cesta básica, doações de roupas, sapatos, acessórios e móveis, assim como encaminhamentos e orientações por parte de nossa assistente social.  As crianças e adolescentes dos assistidos tem prioridade nas vagas das atividades culturais e esportivas do Instituto. Aqueles com idade e interesse nos cursos de capacitação também são contemplados com esta preferência.

Entre em contato:
(12) 99182-3256

R. João Adão, 164, Residencial Gazzo
São José dos Campos/SP